Início > Termalismo Terapêutico > Termalismo Júnior

Termalismo Júnior

Termalismo Terapêutico

AS FÉRIAS DE VERÃO TÊM DE SER NAS TERMAS DE S. PEDRO DO SUL

Alie umas férias relaxantes em harmonia com a natureza, ao mesmo tempo que cuida da saúde dos mais pequenos.
São cada vez em maior número as crianças e adolescentes que frequentam as Termas de S. Pedro do Sul. Os testemunhos dos nossos aquistas, são a maior prova do sucesso das nossas águas termais.
Para proporcionar uma permanência confortável, e até lúdica, as Termas de S. Pedro do Sul, disponibilizam um programa diário com diversas iniciativas especialmente vocacionadas para os mais novos.
Tenha um verão saudável na companhia das Termas de S. Pedro do Sul.

 

São cada vez em maior número as crianças e adolescentes que frequentam as Termas de S. Pedro do Sul, para resolver problemas relacionados com vias respiratórias

Para proporcionar uma permanência o mais confortável, e até lúdica, a todas as crianças que frequentam as Termas de S. Pedro do Sul, são várias as iniciativas e os serviços especialmente vocacionados para os mais novos: uma sala de tratamento especialmente concebida para os mais novos, com acompanhamento personalizado bem como dois heróis, o Afonsinho e a Amelinha, que procuram desenvolver laços de afetividade com as crianças, integrando-as nos programas termais e explicando-lhes, através dos mais diversos suportes, a componente ecológica e natural das Curas Termais.

Por norma, a partir dos 5 anos de idade é possível uma criança fazer tratamentos termais às vias respiratórias, caso a mesma colabore para que estes sejam realizados de uma forma eficaz. Os tratamentos direcionados para as doenças músculo-esqueléticas normalmente só são iniciados na idade adulta devendo, no entanto, as situações particulares serem avaliadas em consulta médica.

 

 

Conheça todos os nossos produtos

Conheça todos os nossos produtos

@termassps

Siga-nos

Instagram

Siga-nos nas redes sociais