Português  Castellano Français English Deutsch

CONTACTOS . EDIÇÕES . METEOROLOGIA

 
 
Pesquisar
 
 

 
HOME / AS TERMAS / O QUE FAZER / ANIMAÇÃO TERMAL

As Termas de S. Pedro do Sul são conhecidas essencialmente pela suas águas e pelos seus desenvolvidos centros termais, sendo assim uma zona turística de eleição. Com tanta afluência de clientes torna-se insustentável não criar atividades de lazer para estas mesmas pessoas e para todas aquelas que queiram participar. Além da componente terapêutica, as Termas de S. Pedro do Sul proporcionam aos seus aquistas um sem número de atividades desportivas, culturais e lúdicas. Existe um programa específico de animação termal que procura ir ao encontro dos interesses e motivações de um público
heterogéneo.

Há alguns anos "nasceu" nas Termas de S. Pedro do Sul um novo conceito de animação. Com diversão variada e para todos os gostos surgiu a Animação Termal, sob a responsabilidade da Termalistur E.E.M.,S.A.

Durante todo ano há Animação Termal e a programação é realizada de acordo com a época do ano. As iniciativas são realizadas em parceria com as unidades hoteleiras, onde o gosto do público-alvo está sempre em questão.

De todas as atividades é de destacar o núcleo Museológico existente no balneário Rainha D. Amélia, permitindo assim “ingressar” no passado histórico das termas. Por sua vez, no auditório são organizadas conferências sobre os mais variados temas bem, como colóquios, congressos e palestras. Entre as atividades promovidas estendem-se ainda aos espetáculos de rua. Música ao vivo, karaoke, malabaristas, mágicos, homem-estátua, cuspidores de fogo, teatro e concertos com grupos musicais da atualidade ajudam a preencher as tardes e as noites termais.


Facebook Termas de S. Pedro do Sul

 

PÁGINA INICIAL | CONTACTOSADICIONAR AOS FAVORITOS

Powered by 
IVICEVERSA® (2009/2017)